PASSEAR PORTUGAL

Prémio Nacional de Turismo 2022 - candidaturas

 



A 4.ª Edição do Prémio Nacional de Turismo 2022, promovida pelo BPI e o Expresso, conta com o alto patrocínio do Ministério da Economia e da Transição Digital, o apoio institucional do Turismo de Portugal, IP e com o apoio técnico da Deloitte Corporate Finance, S.A. – doravante Deloitte – enquanto Knowledge Partner.

O Prémio Nacional de Turismo tem como objetivo, promover, incentivar e distinguir as melhores entidades, práticas e projetos do setor do Turismo.

Nesta quarta edição do Prémio Nacional de Turismo pretende-se premiar os negócios/projetos Portugueses que se distingam como casos de sucesso, enquadrados nas categorias de Turismo Autêntico, Turismo Gastronómico, Turismo Inclusivo, Turismo Inovador e Turismo Sustentável.

A organização pretende igualmente distinguir uma personalidade pelo seu importante contributo para o setor do Turismo.

O Prémio pretende ainda incentivar e dar notoriedade a projetos de cariz público ou institucional, tipicamente promovidos por autarquias locais, entidades intermunicipais e outras entidades institucionais de âmbito local ou regional, nas categorias mais adequadas aos seus objetivos e características.

O processo de candidaturas decorre de 1 de abril até 31 de maio de 2022

As candidaturas realizam-se online, no site do Prémio Nacional de Turismo, em www.premionacionalturismo.pt.



Acompanhe o Portal de Turismo
     




Turismo histórico - em destaque