PASSEAR PORTUGAL

Fins de Semana Gastronómicos com aroma a Moscatel de Setúbal

 


De 26 a 28 de novembro e de 3 a 5 de dezembro, o Moscatel de Setúbal vai ser o ingrediente em destaque nas ementas dos 21 restaurantes do concelho que participam na última edição deste ano dos Fins de Semana Gastronómicos.

Os estabelecimentos de restauração aderentes apresentam um conjunto diversificado de entradas, pratos principais, sobremesas e bebidas, aos quais o Moscatel produzido no concelho confere um toque especial.

Os Fins de Semana Gastronómicos do Moscatel de Setúbal integram o calendário anual do programa “Palmela – Experiências com Sabor!”, promovido pela Câmara Municipal de Palmela e pela Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

Estabelecimentos aderentes aos Fins de Semana Gastronómicos:

PALMELAÂncora & Serrano, Bobo da Corte, Casa do Castelo, Casa Mãe da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, Café Duque, Culto Café, Dom Rodrigo, Dona Isilda, O Correio Môr, Retiro Azul – Cafetaria, Taverna da Ladeira

QUINTA DO ANJOAfinidades – Casa Agrícola Horácio Simões, Caco Palmela, Casa da Pimenta, Flavors – Sabores diferentes da nossa terra, Lancelote

PINHAL NOVOO Telheiro

MARATECAMar Até Cá, Restaurante Marateca

POCEIRÃOA Moagem, Montalegre


Consulte a Ementa web » pdf aqui.



Acompanhe o Portal de Turismo
     




Turismo histórico - em destaque