PASSEAR PORTUGAL

Axis Hotéis & Golfe está a recrutar


Axis Hotéis & Golfe é um Grupo Hoteleiro em forte expansão composto atualmente por 6 unidades hoteleiras situadas a norte de Portugal, estruturado por uma forte cultura familiar e empresarial. Está presente no Porto, Póvoa de Varzim, Ofir, Viana do Castelo, Ponte de Lima e Braga.

Se estiver interessado/a em fazer parte da equipa de profissionais do Axis Hotéis & Golfe, submeta, por favor, os seus dados, preenchendo o formulário de Candidatura de Emprego, anexando o Curriculum Vitae.


Axis Hotéis & Golfe

O grupo hoteleiro Axis Hotéis & Golfe, iniciou-se em 1997 com a aquisição do Hotel Ofir (4 Estrelas - 191 quartos) em Esposende, sendo posteriormente construído em Ponte de Lima o Hotel do Golfe (3 Estrelas) em 2003.

Em 2008, abriu a unidade hoteleira Axis Viana (4 estrelas) em Viana do Castelo de 87 quartos, alterando a designação dos hotéis já existentes para Axis Ofir e Axis Ponte de Lima.

Em Março de 2009, o grupo Axis abriu no Porto, o Hotel Axis Porto (4 Estrelas) com 145 quartos. Já em 2010 o Grupo Axis consolida-se com a aquisição do Hotel Axis Vermar (4 Estrelas), afirmando-se no Norte de Portugal com uma capacidade total de 208 quartos.

Em Fevereiro de 2011 abriu o primeiro Low cost do grupo em Braga com a nova sub-Marca Basic Braga by Axis.



Acompanhe o Portal de Turismo
     




Turismo histórico - em destaque