PASSEAR PORTUGAL

Essência do Vinho de volta ao Palácio da Bolsa - 31 mar a 3 abr

 


A 18.ª edição Essência do Vinho está de volta ao Palácio da Bolsa, de 31 de março a 3 de abril. Durante quatro dias, estarão mais de quatro mil vinhos representados e haverá 50 ações temáticas.

Este ano, a Essência do Vinho volta ao seu local de origem e de sempre. Durante quatro dias, consumidores e profissionais do setor vão poder apreciar, no Palácio da Bolsa, néctares de 400 produtores (nacionais e estrangeiros). Muitos dos vinhos estarão submetidos à prova por uma comitiva internacional de especialistas e jornalistas.

Nesta edição, há também um intenso programa de ações paralelas – provas comentadas, conversas, harmonizações. Entre elas destaque para a eleição do “TOP 10 Vinhos Portugueses”, prova que contará com um júri internacional.

Os bilhetes podem ser comprados online ou no local do evento. A participação em provas comentadas e harmonizações está sujeita às condições associadas de preço e à lotação disponível. Já a participação nas “Conversas Sobre Vinho” será livre, mas sujeita à lotação disponível.

Consulte o programa completo aqui.



Acompanhe o Portal de Turismo
     




Turismo histórico - em destaque