PASSEAR PORTUGAL

Turismo de Portugal está a recrutar



A Entidade Turismo de Portugal abriu concurso externo de ingresso para admissão a estágio de seis estagiários para o provimento de seis postos de trabalho na categoria de inspetor de jogos, da carreira de inspetor superior de jogos, do mapa de pessoal do Turismo de Portugal, I. P. 

Integrado no Ministério da Economia e Transição Digital, o Turismo de Portugal é a Autoridade Turística Nacional.  Responsável pela promoção, valorização e sustentabilidade da atividade turística, agrega numa única entidade todas as competências institucionais relativas à dinamização do turismo, desde a oferta à procura.


Concurso externo de ingresso para admissão a estágio de seis estagiários para o provimento de seis postos de trabalho na categoria de inspetor de jogos, da carreira de inspetor superior de jogos

1 - O concurso destina-se à ocupação de 6 (seis) postos de trabalho do mapa de pessoal do Turismo de Portugal, I. P., na modalidade de nomeação, na carreira de inspetor superior de jogos e categoria de inspetor de jogos para o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos nos seguintes termos:


Referência A - 2 Inspetores de Jogos para a área de monitorização e inspeção do jogo on line;

Referência B - 1 Inspetor de Jogos para a área de segurança da informação;

Referência C - 1 Inspetor de Jogos para a área de gestão de infraestrutura de tecnologias de informação;

Referência D - 2 Inspetores de Jogos para a área de desenvolvimento de software.


Modalidade da relação jurídica de emprego a constituir - Nomeação, nos termos do disposto nos artigos 6.º e 8.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas.


Local de trabalho - As funções serão exercidas na sede do Instituto e em qualquer localidade do País onde o Turismo de Portugal, I. P. exerça as suas funções de entidade de controlo, inspeção e regulação de jogos e apostas, nos termos da respetiva lei orgânica.


Nível habilitacional exigido: 

Os cargos a prover, os candidatos devem ser portadores das seguintes licenciaturas, não sendo possível a substituição do nível habilitacional académico por formação ou experiência profissional:

Referência A - 2 (dois) Inspetores de Jogos para a área de monitorização e inspeção do jogo on line.
Nível habilitacional exigido: licenciatura em Economia; Matemática; Estatística; Informática de Gestão.

Referência B - 1 (um) Inspetor de Jogos para a área de segurança da informação.
Nível habilitacional exigido: licenciatura em Engenharia Informática e de Computadores; Engenharia Eletrotécnica e de Computadores; Ciência e Engenharia Informática; Engenharia Informática; Informática; Engenharia Informática, Redes e Telecomunicações; Informática de Gestão; Sistemas e Tecnologias de Informação.

Referência C
- 1 (um) Inspetor de Jogos para a área de gestão de infraestrutura de tecnologias de informação.
Nível habilitacional exigido: licenciatura em Engenharia Informática e de Computadores; Engenharia Eletrotécnica e de Computadores; Ciência e Engenharia Informática;
Engenharia Informática; Informática; Engenharia Informática, Redes e Telecomunicações; Informática de Gestão; Sistemas e Tecnologias de Informação.


Referência D - 2 (dois) Inspetores de Jogos para a área de desenvolvimento de software.
Nível habilitacional exigido: licenciatura em Engenharia Informática e de Computadores; Engenharia Eletrotécnica e de Computadores; Ciência e Engenharia Informática; Engenharia Informática; Informática; Engenharia Informática, Redes e Telecomunicações; Informática de Gestão; Sistemas e Tecnologias de Informação.


Mais detalhes e processo de candidaturas:

Referência A 

Referencia B

Referencia C

Referencia D




Acompanhe o Portal de Turismo
     




Turismo histórico - em destaque