PASSEAR PORTUGAL

Recrutamento de Diretor do Departamento Operacional - TPNP, ER


(As candidaturas encerraram em 22 de abril 2021).

Sediada em Viana do Castelo, a Turismo do Porto e Norte de Portugal é a entidade regional de turismo gestora da área regional de turismo do Norte.

A Turismo do Porto e Norte de Portugal abriu processo de recrutamento de Diretor do Departamento Operacional para contrato individual de trabalho em comissão de serviço.


Os candidatos deverão ter como habilitações literárias: Licenciatura, mestrado ou doutoramento na área do Turismo.


Outros Requisitos de Admissão:

-Experiência mínima de 5 anos no exercício de cargos de Direção;

-Experiência mínima de 10 anos no exercício de funções na área do Turismo, nomeadamente em gestão turística, acolhimento, comercialização turística e promoção turística;

-Experiência de trabalho no Setor Público.


Fatores de preferência:

-Mestrado ou doutoramento em área de Turismo;

-Experiência no exercício de cargos de Direção na área do Turismo;

-Experiência e articulação entre Setores Público e Privado;

-Experiência na área do ensino académico.


Processo de Candidatura:

Envio de requerimento de candidatura, com o n.º PR-RH n.º 1/2021 e o número do aviso na BEP OE202104/0163, ou referência do anúncio no Jornal Público, com os seguintes elementos:

Identificação Completa, nome, estado civil, data de nascimento, filiação, naturalidade, residência, número e data de validade do documento de identificação e contacto telefónico e por e-mail.

Documentos a anexar:

-CV atualizado, datado e assinado, acompanhado dos certificados comprovativos de habilitação e de formação;

-Declaração do serviço de origem, com referência expressa à modalidade de relação jurídica de emprego, categoria e carreira detida, no caso de ter vínculo à Função Pública.


Forma de apresentação da candidatura:

Envio pelo correio com o aviso de receção para a seguinte morada:

Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.R.,

Castelo Santiago da Barra, 4900-360 Viana do Castelo.

Envio para o seguinte e-mail:

recursos.humanos@portoenorte.pt


Prazo de candidaturas: entre 8 e 22 de abril de 2021.


Análise da/s candidatura/s:

Métodos de seleção: avaliação curricular e entrevista pública.

Os demais elementos referentes a condições de candidatura e respetiva avaliação constam do documento publicitado no sítio institucional: www.portoenorte.pt/portoenorte/informação institucional/ofertas-publicas-de-empego.



Turismo do Porto e Norte de Portugal

A Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.R

. é a entidade regional de turismo gestora da área regional de turismo do Norte.

De âmbito regional e com uma extensa abrangência territorial agregando os 86 Municípios que constituem a NUT II – Norte, a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, adotando a denominação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.R. e a abreviatura de TPNP, E.R., tem a sua Sede em Viana do Castelo e é uma pessoa coletiva pública, de natureza associativa, com autonomia administrativa e financeira e com património próprio.

Responsável pela valorização e o desenvolvimento das potencialidades turísticas da respetiva área regional de turismo, a promoção interna e o mercado alargado dos destinos turísticos regionais, bem como a gestão integrada dos destinos no quadro do desenvolvimento turístico regional, a atuação da Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.R. tem na sua base um diversificado e vasto leque de recursos naturais e patrimoniais, produtos únicos e marcas de grande qualidade, que constituem a oferta turística de um território singular, distribuída pelos seus quatro sub-destinos – Porto, Douro, Minho e Trás-os-Montes.

Com sede em Viana do Castelo, a Turismo do Porto e Norte de Portugal tem ainda dependências nas cidades de Guimarães, Chaves, Bragança ,Braga, Vila Real e Lamego.



Acompanhe o Portal de Turismo
     




Turismo histórico - em destaque